Em busca de um meia, a diretoria do Bahia buscava no Palmeiras a solução para o seu problema de criação. O técnico Gilson Kleina indicou os jogadores Mazinho e Patrick Vieira para o clube, mas o alviverde negou a liberação de ambos.
"Eu realmente tive uma reunião com a diretoria e pedi mais dois meias. Pensei nesses jogadores, o Mazinho e o Patrick Vieira, porque são jogadores de força, dinâmicos. Infelizmente, tivemos a negativa do Palmeiras", disse Kleina, em entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Internacional, pela Sul-Americana.
Kleina explicou que, no momento, conta com poucas opções para armação de jogadas. "A gente tem só o Emanuel (Biancucchi), que está desgastado. Hoje (quinta) optamos por uma formação diferente, e eu estou fazendo essa função com o Diego (Macedo), que está puxando bem. Ele é meia de origem, mas há muito tempo está trabalhando como lateral. Tem também o Guilherme, que tem uma puxada forte. Eu também conto com o Lincoln, que é o nosso meia, a nossa cabeça pensante, mas ainda tem que voltar", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade