O Bahia inicia os duelos contra o Grêmio nesta terça-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os tricolores entram em campo às 21h, na Arena Fonte Nova.
Será a segunda partida entre as equipes no intervalo de quatro dias. No sábado (1º), o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Os times ainda se enfrentam no dia 12 de julho, no confronto decisivo pela Copa do Brasil, dessa vez na Arena do Grêmio, às 19h.
Para a partida desta terça-feira, o Bahia não terá um dos jogadores mais importantes do time. O volante Thaciano, que já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio, não pode entrar em campo.
Outro jogador que não joga nesta terça é o atacante Vinicius Mingotti, que já entrou em campo na competição pelo Operário.
Os outros desfalques do Bahia são por ordem médica. Danilo Fernandes, David Duarte, Biel e Jacaré seguem lesionados. Yago Felipe e Matheus Bahia fazem transição e ainda não estão aptos.
A provável escalação do técnico Renato Paiva tem Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Cicinho, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir, Kayky e Everaldo.
Chávez, Cicinho, Acevedo e Vitor Hugo entram pendurados no confronto e não podem tomar o terceiro cartão amarelo se quiserem jogar a partida do Rio Grande do Sul.
O Grêmio deve ter apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do Bahia no sábado. Regularizado no BID, a tendência é de que Bruno Alves volte ao time no lugar de Gustavo Martins.
Renato Gaúcho deve mandar a campo: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!