icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Atacante paraguaio é oferecido e pode reforçar o Vitória em 2014

Pablo Zeballos se destacou com a camisa do Olímpia em 2011, quando foi vendido para o futebol russo por cerca de R$ 15 milhões

foto autor

16/12/2013 às 14:47 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Jogador se destacou atuando pelo Olímpia-PAR
Buscando reforçar o time para a temporada 2014, o Vitória deve recorrer ao mercado Sul-Americano mais uma vez. Se em 2013 os argentinos Escudero e Maxi Biancucchi, além do paraguaio Luís Cáceres, foram destaques na equipe rubro-negra, outro atacante de língua castelhana pode parar no Barradão. A bola da vez é o atacante paraguaio Pablo Zeballos. O jogador de 27 anos pertence ao Krylya Sovetov, da Rússia, mas se destacou com a camisa do Olímpia-PAR.
"O Zeballos foi oferecido, mas eu estou avaliando ainda. Eu tenho muitos nomes. A gente olha tudo, mas contratar é outra coisa", disse o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz ao iBahia Esportes.
Representado pelos mesmos empresários do também paraguaio Samudio, contratado pelo Cruzeiro, o atacante também foi oferecido ao clube mineiro e despertou o interesse do Santos. Além do futebol russo, o jogador acumula passagens por países como México, Bolívia e Equador. Em 2011, Zeballos foi eleito o melhor jogador do Paraguai, o que lhe rendeu a transferência para o Krylya Sovetov por cerca de R$ 15 milhões. No Olimpia, ele jogou ao lado de Maxi Biancucchi.
"Pablo Zeballos é camisa 9, mas tem atuado com a camisa 6 na Rússia e está muito triste. Ele é um craque, a grande estrela do futebol paraguaio. E deve jogar no Brasil, em breve", disse o empresário do jogador em entrevista ao portal O Tempo.Assista a lances do paraguaio Pablo Zeballos[youtube vVYcy2zQln0] *Sob orientação de Hailton Andrade, repórter de esporte

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes