O sorriso já comum de ser visto no dia a dia estava ainda mais largo. Escolhido para conceder entrevista coletiva, Armero chegou na sala de imprensa do Fazendão esbanjando alegria após retornar da seleção colombiana.
Estar entre os convocados do técnico José Pékerman trouxe uma motivação maior para o jogador, que espera ser lembrado outras vezes. "Para mim foi muito importante, para minha família, para o clube. Minha autoestima está muito maior, mais alta. A confiança do meu professor da seleção da Colômbia, ele sabe da minha condição, da minha qualidade. Fiquei fui feliz quando vi meus companheiros. Todos sabem que sou um jogador que gosta de trabalhar, vencer", afirmou.
Leia também:
Cotado para voltar ao time diante do Atlântico, quarta-feira (5), às 21h45, na Fonte Nova, Armero espera dificuldades na partida. "Para mim, para todos nós, é um jogo muito importante. A gente sabe que nada é fácil e temos que jogar para vencer. Com o trabalho que estamos fazendo, vamos fazer o melhor para dar alegria para nossa família, para nossa torcida", finalizou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!