icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Árbitro relata agressão e Cajá pode pegar 180 dias de suspensão

Árbitro da partida contra o Ceará relatou em súmula a agressão do meia rubro-negro

foto autor

18/02/2013 às 16:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Meia foi expulso durante a derrota para o Ceará
A derrota para o Ceará no último domingo (17), pode render mais que a eliminação do Vitória na Copa do Nordeste. O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior relatou na súmula da partida a agressão física do meia Renato Cajá após a não marcação de pênalti para o Rubro-negro.
Segundo Gilberto, após o lance, Cajá não gostou da marcação da arbitragem e desferiu empurrões e um tapa em seu rosto. O meia recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida. Caso seja enquadrado nos artigos 254 (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente) e 258 (atitudes contrárias à disciplina ou à ética desportiva) o jogador pode pegar um gancho de até 180 dias.
Em 2011 o atacante Rildo passou por um caso semelhante. Durante uma partida no Barradão, O jogador tentou agredir o árbitro e foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador foi suspenso por 90 dias.
Além de Renato Cajá, o meia Escudero e o técnico Caio Júnior tiveram suas expulsões citadas pelo árbitro. Os dois receberam cartão vermelho após reclamações com a arbitragem. Leia mais

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes