Aos 55 anos, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt voltou a demonstrar que está "lutando com muita garra para vencer este câncer", como divulgou na tarde desta segunda-feira (11). O 'Mão Santa' recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na tarde de hoje, após passar 20 dias internado no hospital.
De acordo com o Globoesporte.com, o Hospital Sírio Libanês divulgou apenas que o quadro de saúde de Oscar segue o mesmo, mas não entrou em detalhes. O médico Marcos de Queirós Teles Gomes, responsável pelo seu tratamento, afirmou que a última internação não tem relação com o câncer no cérebro do ex-jogador.
O 'Mão Santa' luta contra o câncer no cérebro desde 2011. Poucas horas antes de receber alta nesta segunda-feira, ele já havia publicado uma mensagem em uma rede social tranquilizando os seus fãs em relação à doença. Oscar negou os boatos de que ele estaria em coma e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo.
"Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospital em São Paulo, gostaria de esclarecer oficialmente que estou bem e não é verdade. Sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita força, está lutando com muita garra para vencer este câncer. Pela graça de DEUS, minha família e amigos e todos que torcem por mim no Brasil e fora. Obrigado por cada mensagem que recebo, não consigo responder todas, mas agradeço imensamente a todos, pois este imenso carinho GERA VIDA", disse ele. Matéria original: Correio24horas Após vinte dias internado, Oscar Schmidt recebe alta de hospital
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade