O Bahia de Renato Paiva segue sem apresentar bom futebol. Em mais um jogo ruim, o Tricolor perdeu por 1 a 0 do Itabuna na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, no sábado (11). Após o jogo, o treinador português admitiu que o desempenho foi abaixo do esperado, mas classificou a decisão pela vaga na final como "aberta".
"Quanto ao jogo, não fizemos um grande jogo, criamos oportunidades para ganhar, mas, na bola parada, tomamos o gol. Eliminatória está em aberto e continuamos a trabalhar sem conseguir treinar" Renato Paiva Técnico do Bahia
Com a derrota deste sábado, o Bahia precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença. Caso ganhe por apenas um gol de vantagem, a decisão sairá nos pênaltis. Mas, antes de decidir a vaga na final, no próximo sábado, o Tricolor tem o Fluminense-PI pela frente, na terça-feira, pela Copa do Nordeste.
Leia também:
Apesar de remota, o Bahia ainda tem chances de se classificar na Copa do Nordeste. Para se classificar, primeiro o time baiano precisa vencer as duas partidas que faltam, contra o Fluminense-PI, na próxima terça-feira (14), fora de casa, e CRB, na última rodada, na Fonte Nova.
Com isso, o Tricolor chegaria a 11 pontos, torcendo assim por tropeços nos jogos que restam para Santa Cruz (poderia somar no máximo dois pontos), além de derrotas de Náutico e Sergipe.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!