O objetivo de chegar à final do Campeonato Baiano foi cumprido e agora o Bahia fica aguardando o vencedor do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista para conhecer o adversário da decisão. Antes, os dois Ba-Vis pelas semifinais da Copa do Nordeste, quinta (27) e domingo (30), prometem pegar fogo e o volante Juninho já entrou no clima. “Agora é entrar em campo focado que é só decisão”, lembrou.

Durante o jogo contra o Fluminense, a equipe nitidamente se poupou após marcar o gol com Hernane, e mesmo com um jogador a mais desde os 29 minutos do 1º tempo, desacelerou e só administrou o resultado.
O atacante Edigar Junio, apesar da classificação garantida, lamentou por não ter saído mais gols. “Eu acho que a gente poderia fazer mais gols, né? Mas o importante é que classificamos bem, vencemos os dois jogos e vamos chegar com confiança e toda força para a final”.
O goleiro Jean explicou o fato da equipe não ter se exposto após a vantagem no placar. “A gente já tinha feito bom resultado lá e 1x0 aqui. Sofremos um pouco nos contra-ataques, mas não podíamos nos expor e correr o risco de tomar o gol aqui”.
Leia também:

Batida entre van e carreta deixa 11 pessoas mortas na Bahia

Seleção Brasileira se apequenou e não assusta mais ninguém

Dez foragidos da Justiça são presos em 24h na Bahia; saiba detalhes

Motorista de carro morre após batida com carretas na Bahia
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
