Seja por vontade demais ou por richa, o clima no treino do Vitória, ontem, no estádio de Pituaçu, não teve nada a ver com o frio típico desta época do ano. O meia Luis Aguiar e o volante Adriano se esquentaram demais e brigaram no meio da atividade.
Ambos jogavam no time considerado titular, que já estava com algumas modificações, quando começaram a se desentender. De repente, o uruguaio partiu pra cima e tentou acertar o brasileiro, que revidou. O zagueiro Luiz Gustavo, que acompanhava a cena desde o início, impediu que acontecesse o pior e, logo, outros jogadores, como Roger Carvalho e Willie, chegaram para apartar a briga.
No entanto, enquanto Adriano parecia mais calmo, Aguiar estava possesso e gritava frases nem sempre compreensíveis aos jornalistas, que estavam no lado oposto ao da confusão. “É a segunda vez!”, dizia. “Vamos resolver lá no vestiário”, repetiu Aguiar algumas vezes, antes de jurar o companheiro. “Juro por meu filho que vou brigar com você”, ameaçou. “Tá jurado, tá jurado”.
O técnico Jorginho só observou a cena e esperou a confusão terminar. Em seguida, Adriano se encaminhou para o vestiário junto com Ayrton, enquanto Aguiar permaneceu até o final do treino, que foi observado pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio e pelo supervisor Mário Silva.
Vontade - Após o treinamento, Aguiar já parecia mais calmo antes de ir embora de carona com o centroavante Guillermo Beltrán. O meia Cáceres comentou o episódio. “Acho que passa por isso (muita vontade). Todo mundo quer fazer seu melhor. São coisas que acontecem no treino, mas não é nada que comprometa (o grupo)”, opinou o paraguaio. Matéria original: Correio* Após briga no treino, Luis Aguiar 'jura' volante Adriano
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade