O atacante Walter foi cortado da delegação do Goiás que está em Rio Verde, no interior do estado, para a partida contra o time da cidade, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Goiano. De acordo com o diretor de futebol do clube, Harlei Menezes, o atacante agrediu o goleiro Matheus com uma cotovelada durante o treino desta sexta-feira. O goleiro chegou a ficar inconsciente e vai e vai ficar em observação pelos próximos sete dias.
"Houve uma disputa de bola e o Walter deu uma cotovelada proposital nele. Foi uma pancada forte. O Matheus foi levado para a Clínica do Esporte, em Goiânia, onde continuava internado na manhã deste sábado. Ele já recuperou a consciência e está apenas em observação", explicou Harlei.
Após a agressão, Walter seguiu com a equipe para Rio Verde, mas uma determinação da diretoria, voltou para Goiânia e deu lugar ao também atacante Aylon. Em nota o Goiás lamentou a atitude de Walter e disse que o caso vai ser resolvido pelo departamento jurídico nos próximos dias. Com boa passagem pelo Goiás, Walter não vive um bom momento no clube e chegou a ser vaiado em algumas atuações.
Confira o comunicado divulgado pelo Goiás:
“Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse à Goiânia. Em seu lugar a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou a delegação em Rio Verde”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade