|
Paulo Rosales chegou para vestir a camisa 10 do Bahia, mas foi afastado pela diretoria tricolor |
O meia argentino Paulo Rosales ainda não deixou o Bahia oficialmente. O jogador que foi afastado depois do Campeonato Baiano acerta os últimos detalhes da rescisão com o Tricolor e deve se apresentar ao Olimpo de Bahía Blanca, que vai disputar a primeira divisão da Argentina, em breve.
"O assunto sobre sua rescisão está sendo tratado pelo interventor Carlos Rátis, que deve ter uma reunião com o jogador e seu empresário ainda hoje (quinta-feira) ou amanhã (sexta)", diz nota enviada pela assessoria de imprensa tricolor. "Além de Rosales, Rátis também está tentando resolver as rescisões de Jéferson, Pablo e Adriano, que estiveram no Fazendão ontem (quarta-feira)", completa o texto.
Contratado no início da temporada, Rosales assumiu a camisa 10 do Bahia logo depois de regularizado, mas não engrenou. Mesmo não se destacando, era um dos poucos atletas poupados das críticas durante a pior fase do clube no primeiro semestre. Sem uma razão explícita, acabou afastado juntamente com outros atletas e só precisa de assinatura do interventor Carlos Rátis apra dar adeus ao Fazendão.
Leia mais
Rátis ainda corre atrás de lista de sócios e resolve contrato de jogadores