Anderson Barros trabalhou no Bahia em 2013 |
O anúncio oficial de Barros tende a ser feito hoje pelo presidente Carlos Falcão, que se ausentou na apresentação de Drubscky para tratar diretamente da sucessão na gestão de futebol. Barros, que trabalhou no Bahia em 2013 e este ano esteve no Coritiba, chega para o setor que teve três nomes em 2014: antes de Moura, que ficou no clube por seis meses, trabalharam também Felipe Ximenes e Raimundo Queiroz na gestão do futebol.
Neto Baiano - Após algumas rodadas de negociações, o Vitória está muito perto de anunciar Neto Baiano como a primeira contratação para a temporada 2015. "Está perto. Avançamos", resumiu o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.
De acordo com o empresário do atacante, Antônio Gustavo, as possibilidades de fechar chegam a 70%. "Teve uma boa vontade do Vitória em contar com Neto, que também quer voltar", comentou Guga, que chegou a revelar na quinta-feira passada que o Vitória tinha oferecido a metade do que Neto ganhava no Sport - era cerca de R$ 100 mil.
Além de Neto, Guga ofereceu o atacante Ananias ao Vitória, que se interessou na oferta. Quem está de malas prontas é William Pica-Pau, encaminhado para atuar no Ventforet Kofu, da primeira divisão do Japão. O Vitória vai prorrogar o contrato do atacante até dezembro de 2016 e fazer um empréstimo de um ano, com passe fixado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade