|
---|
Epifânio Carneiro: "são jogadores de potencial grande" |
Já está praticamente tudo acertado para que o lateral-esquerdo Alef e o zagueiro Maracás sejam anunciados pelo Vitória. Ambos deixaram o Bahia por conta de falta de recolhimento de FGTS e definem os últimos detalhes antes de vestir a camisa rubro-negra. Coordenador das divisões do Vitória, Epifânio Carneiro contou ao
iBahia Esportes que tudo deve ser resolvido até, no máximo, quarta-feira (19). "Naquele momento que eles ficaram disponíveis, o Vitória entrou na concorrência com vários clubes que têm interesse. Os empresários nos procuraram depois de tudo solucionado. Faltam detalhes de salário de jogador, parceria de empresario... Essas coisas. Terça-feira ou quarta-feira deve estar tudo resolvido", afirmou Carneiro. O dirigente do Leão disse ainda que conhece bem os dois atletas, que se encaixam o perfil procurado pelo clube. "São jogadores de potencial grande, que se encaixam no perfil que o Vitória gosta. Maracás é zagueiro de força, rápido, que tem impulsão. A gente pode melhorar fundamentos, fazer não dar chutão, aprimorar. O lateral Alef é de boa técnica, do jeito que o Vitória gosta. Tem qualidade e sai para o jogo. É lapidar e preparar eles, caso sejam concluídas as negociações, para que possam ajudar nosso time profissional futuramente".
Bahia - O presidente Marcelo Guimarães Filho minimizou a saída de atletas da base em entrevista coletiva concedida na quinta, na apresentação do novo centro de treinamento do clube. Ele disse quem tem absoluta confiança que todos eles vão permanecer no Bahia. "O processo está em curso, não acabou. Tenho absoluta confiança. Nos bastidores, estamos trabalhando sem muito alarde, sem muita conversa, e tenho muita confiança que quase todos esses jogadores permanecerão. O Bahia está com suas obrigações em dia, FGTS e salários. Alguns atletas que tentaram já não conseguiram sair. Não receberam liminar", disse o presidente.
Leia mais MGF sobre jogadores da base: "certeza que eles vão permanecer"