Após a repercussão do desabafo de Nathalia Araújo, líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, que afirmou ter sido traída pelo namorado, uma reviravolta tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (10). A atleta foi acusada por uma advogada de ter sido supostamente amante de um jogador de vôlei casado.

Nos comentários de um perfil de fofocas no Instagram, a advogada deixou comentários onde afirma ter provas de que Natinha, como é popularmente conhecida, foi amante de um jogador de vôlei casado, há três anos.
Leia também:
"Talvez você não lembre, mas em 2022, jogador de vôlei casado, igualmente você era, você foi até Recife, enquanto a mulher estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele. Dói para caramba, né? Imagina passar por isso em um resguardo", escreveu a advogada.

Em resposta, internautas começaram a questionar se o que ela escreveu era verdade e a advogada seguiu falando acerca do assunto, dizendo ter provas de que ela teria supostamente sido amante.
"É verdade sim! Tenho todas as provas com dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante... enfim! Tudo!", soltou a conta. Natinha ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Quem é Natinha, jogadora de vôlei que expôs traição do namorado
Jogadora da seleção feminina de vôlei, Nathalia Araújo, a Natinha, virou assunto nas redes sociais no fim de semana após expor uma traição do namorado, o massagista e fisioterapeuta João Pedro. A atleta fez a revelação no domingo (9) e chocou ao descobrir que o parceiro a estava traindo no Rio de Janeiro. A jogadora profissional possui uma longa carreira no esporte olímpico e ajudou o time brasileiro a conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

Nascida na cidade de Guarulhos, em São Paulo, Nathalia tem 27 anos e está no vôlei desde criança. Ela começou no esporte jogando pelo Sesi-Guarulhos, mas passou por grandes times de vôlei como o Osasco (2022–2023) e Sesc-RJ Flamengo (2019–2022). Atualmente, ela joga pelo clube mineiro Praia Clube, na posição de líbero.
A jornada olímpica de Natinha começou quando ela jogava na cidade de Bauru, também em São Paulo, e estava sobre a tutela de José Roberto Guimarães, treinador da Seleção Feminina de vôlei. O técnico se interessou pela jogadora e a levou para a seleção em 2019. Nathalia foi para as Olimpíadas pela primeira vez em 2024 e já saiu com uma medalha da competição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
