Adriano lembra com orgulho título conquistado na Fonte |
"Fui campeão contra o Vitória na Fonte Nova e é um carinho que eu sempre trago na memória. Eu fico muito feliz de ter participado, ter conseguido o título Baiano de 2007. É um orgulho muito grande. Agradeço muito", disse o atacante.
Apesar de ter se profissionalizado pelo Ceará, o atacante ganhou destaque atuando pelo Esquadrão na Série B de 2010, quando marcou 15 gols e ajudou a equipe a conquistar o acesso para a primeira divisão. Adriano não esconde seu amor pelo Bahia.
"Sou torcedor do Bahia, tenho um carinho, gosto do Bahia. No momento em que eu sair eu fiquei chateado, fiquei com o coração magoado. Quando eu fui para outro clube o pensamento era de estar aqui perto, a família em primeiro lugar. Quando eu fui jogar fora eu pedir para voltar, não aguentava o frio, longe da família e se eu tivesse vindo antes para o Bahia eu ficaria muito feliz, como eu estou agora. O meu momento chegou, volto ao Bahia. Essa é a equipe que trago no coração e estou muito feliz em estar de volta", revelou Adriano. Leia mais Por onde anda? Capitão do acesso do Bahia, Nen está próximo do retorno aos gramados
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade