"Aí tem dois aspectos. Sem dúvida que uma competição ajuda a outra. No entanto, eu gostaria de frisar que não é que o Bahia está passando um mau momento. Os resultados não estão sendo felizes e de uma hora para outra isso pode mudar. Se a gente ficar batendo muito nessa tecla, de que não se está vivendo um bom momento, isso acaba entrando na cabeça do torcedor, na cabeça do jogador... Isso não é uma verdade. Estamos trabalhando e, naturalmente, o resultado virá", afirmou Adaílton, nesta segunda-feira (21).
"Sem dúvida que um bom resultado na Copa do Brasil dá uma melhoria na nossa confiança, nos traz uma tranquilidade maior para trabalhar. No entanto, o calendário daqui não dá para você descansar muito, curtir muito uma vitória nem ter o desprazer de ficar pensando muito em um resultado não positivo, e sim trabalhar sempre. Mas eu tenho certeza que um jogo como esse dá para nos dar uma confiança muito grande", completou o zagueiro.
Como o zagueiro Demerson, titular ao lado de Titi, saiu machucado do confronto do último sábado, contra o Atlético-MG, e virou dúvida, Adaílton aparece como opção para Marquinhos Santos. Ele atuou durante alguns minutos em Minas Gerais e saiu na frente em uma possível disputa com Lucas Fonseca pela posição.
Leia mais sobre o Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade