Depois de três jogos o Bahia voltou a vencer na Série B. Na noite desta sexta-feira (31), o Tricolor bateu ABC-RN, no estádio do Frasqueirão, por 3 a 0, e voltou para o G4 do Brasileirão. Ao fim da partida, o volante Souza, autor de um dos gols, comemorou o resultado. Bahia está na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada.
"A gente precisava vencer aqui, fora de casa. Estávamos devendo para a torcida. Agora a gente tem dois jogos dentro de casa, acho que a gente entra no G-4. Agora espero que continue assim fora de casa”, disse Souza.
Souza marcou um dos gols no triunfo sobre o ABC-RN (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia) |
Além de voltar a vencer no torneio, o Tricolor quebrou o tabu de jamais ter vencido jogando no estádio do Frasqueirão. O time de Sérgio Soares volta suas atenções agora para o Boa Esporte, adversário da próxima sexta-feira (7), na Fonte Nova. Para o duelo, o treinador deve contar com o meia Bruno Paulista. O jogador se recuperou de lesão, já iniciou a fase de transição para os treinos físicos e vai se juntar ao grupo no decorrer da semana.
Quem também não preocupa é o meia Eduardo. O jogador foi substituído no intervalo do triunfo em Natal, mas de acordo como o médico do Bahia, Daniel Araújo, o jogador estava sentindo um incômodo na coxa e substituição já era prevista. Eduardo vai iniciar o tratamento e vai encarar o time mineiro.
Quem está fora é lateral-direito Adriano. O jogador, que deixou a partida contra o Santa Cruz se queixando de dores, sofreu uma lesão de grau dois na coxa e pode desfalcar o Bahia por até um mês. Titular no Frasqueirão, o lateral Tony vai disputar posição com o recém contratado Cicinho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade