icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"A Copa do Mundo é uma grande vítima", afirma ex-jogador Ronaldo

Membro do Comitê Organizador Local (COL), o cartola fez duras críticas ao governo e lamentou a falta de legado para a população

foto autor

29/05/2014 às 20:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Membro do Comitê Organizador Geral da Copa (COL), o ex-atacante Ronaldo voltou a falar sobre o Mundial do Brasil. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o agora cartola criticou a organização do país para a competição e afirmou que o Brasil acabou sendo vítima de todos os problemas de infra estrutura que sempre teve.
"Não podemos esquecer do país que vivemos. O brasileiro também tem uma memória muito curta. Parece que antes da Copa do Mundo, a saúde, educação, segurança eram perfeitas. A Copa do Mundo é uma grande vítima disso tudo. A grande pena é que tudo que foi prometido antes da Copa do Mundo não será entregue", disse o ex-jogador. Saiba tudo sobre a Copa do Mundo de 2014 Ronaldo ainda lamentou a falta de legado que a competição deixará para a população e afirmou que a falta de planejamento do governo foi o principal motivo para ter levado o Mundial ao fracasso, já que o país teve sete anos de preparação.
"Acho que o faltou foi planejamento para que tudo que foi prometido fosse entregue. O país foi eleito para receber a Copa em 2007. Tinha tempo para entregar tudo que foi prometido. Mas agora tem uma série de falta de informação para a população. A Copa do Mundo não veio para resolver nossos problemas. Quem tem que resolver os nossos problemas somos nós mesmos. A Copa do Mundo veio para ser uma grande festa para a população brasileira", explicou Ronaldo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes