Renato pode fazer sua segunda partida como titular |
"Pelas experiências vividas na minha vida no futebol isso já é uma coisa natural, essa é só mais uma. Eu estou tranquilo, bem preparado, e vamos para esse jogo como se fosse uma final. Vamos para ganhar, sempre temos esse pensamento", disse Renato. O defensor aproveitou para pontuar os aprendizados adquiridos na temporada. Para o zagueiro, o maior deles é de que o Vitória tem condições de brigar por título nacional.
"Para mim essa campanha serviu para mostrar para o Vitória, para quem trabalha no Vitória ter sempre a certeza, de que se fizer as coisas corretas, todo mundo remar sempre para o mesmo lado, o Vitória terá a chance de brigar pelo título. Fica o aprendizado para o ano que vem que se todo mundo focar, se dedicar, o Vitória não vai ser só um coadjuvante, mas vai brigar pela ponta. Isso ficou claro. Ficamos na frente de Corinthians, São Paulo, equipes que são consideradas grandes, e isso serve para todo mundo acreditar e focar para o ano que vem ser um ano melhor", explicou o jogador.
Na sexta colocação do Brasileirão com 58 pontos, o Vitória está a apenas um ponto do Goiás, primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores. Para garantir a vaga inédita, o Leão precisa vencer o Atlético-MG e torcer por tropeços de Botafogo, Goiás e Atlético-PR. Com 64 pontos, o Grêmio já está garantido na maior competição de clubes da América do Sul. Leia mais Mesmo de saída, Alexi Portela revela planos do Leão para 2014
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade