Após ter o contrato rescindido com a Record por conta de uma suposta agressão ao produtor Carlos Henrique Andrade Araújo, a confusão envolvendo Dado Dolabella ganhou um novo capítulo. Nesta segunda-feira (05) foi divulgado o resultado do exame de corpo de delito feito pelo funcionário da emissora. "O laudo ficou pronto no último dia 17, mas só agora foi anexado ao processo. Segundo o documento, não houve qualquer vestígio de agressão ou lesão corporal”, afirmou o advogado de Dado, Michel Assef Filho ao Ego.O advogado ainda contou o motivo da discussão entre os dois. “O início da confusão foi gerada porque ele estava seguindo uma dieta e precisava comer obrigatoriamente de três em três horas. Mas, nessa viagem, a produção não providenciou nada do que ele precisava. Ele estava trabalhando com fome”, explicou o advogado.
Entenda o casoDurante as gravações do folhetim,
o ator teria empurrado um produtor, que bateu com a cabeça no chão e se feriu. A situação teria acontecido durante as filmagens da trama em Curação, no Caribe. por conta disso, a Record decidiu rescindir o contrato com Dado. A assessoria de imprensa do artista comentou sobre a situação ao ser procurada pelo jornal 'Meia Hora': "a Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela". "Por conta disso,
Dado foi substituído por Rodrigo Phavanello, na novela 'Vitória'. A novidade foi anunciada à imprensa na tarde desta quinta-feira (24) através da assessoria de imprensa da emissora. "A Rede Record irá rescindir o contrato com o ator Dado Dolabella, que será substituído pelo ator Rodrigo Phavanello. É importante ressaltar que o personagem não será substituído. Rodrigo entra com outro personagem para dar continuidade à trama".