A decepção com Vitória (Gisele Fróes) abalou Alice (Sthefany Brito), mas não tirou da menina a vontade de conhecer suas origens. Decidida a esquecer a treinadora, a estudante vai atrás dela outra vez. O desejo de Alice é conhecer o pai biológico e tentar construir uma boa relação com ele.
Decidida a dividir suas angústias com os pais adotivos, Alice vai conversar com Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Assustado, Cícero não reage bem e é repreendido pela esposa. Chateada por magoá-lo, Alice diz que ele é maravilhoso.
Arrasado, o pai diz que não gostaria de dividir a filha com ninguém e sai da sala, deixando as duas sozinhas. Mas, no dia seguinte, durante almoço com ele, Alice esclarece a história.
Após se acertar com Cícero, chega a hora mais difícil: a estudante precisa descobrir alguma informação do pai para chegar até ele. Determinada, passa por cima do orgulho e vai atrás de Vitória no clube. A treinadora é grosseira e tenta mais uma vez afastar a filha.
“Antes de mais nada, eu quero que você saiba que a informação de que eu preciso é um direito meu. Eu vim até aqui, Vitória, porque quero que você me diga o nome do meu pai biológico”, revela. Irritada, Vitória tenta omitir a informação, porém muda rapidamente de ideia quando Alice ameaça revelar que é sua filha.
“Se eu sou o pedaço ruim dessa história, quero ver então o que você vai dizer quando conhecer o seu pai de verdade. Desculpe dizer, mas... Boa sorte, querida. Acredite, você vai precisar”, avisa, anotando o nome do pai da garota em um papel.
Alice não se intimida. Chegando em casa, corre direto para o computador e recorre a um site de busca para obter mais informação sobre o pai biológico. Tensa, ela e anota tudo o que encontra. As informações são do site da novela
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade