O Bahia pôs mais uma derrota em sua conta no Brasileirão neste domingo, contra o Figueirense. Já são cinco jogos sem vencer e o sinal vermelho ligado contra a zona de rebaixamento. Após o jogo no Orlando Scarpelli, o técnico Joel Santana mostrou-se irritado com as falhas do Bahia, que saiu derrotado por 2 a 1.
"Não soubemos administrar a nossa vantagem. Os gols que sofremos foram mais por falha nossa do que por virtude deles. Nossa equipe foi até bem no jogo, mas faltou maturidade, saber jogar fora de casa. Com ou sem vantagem. O jogo estava meio morto, mas o gol deles inflamou a torcida. Nosso time precisa de mais atenção e não dar essas bobeiras", disse o treinador.
Com 36 pontos, o Bahia permanece quatro à frente do Z-4. Nas contas de Joel Santana, o Tricolor precisa vencer mais duas partidas para se safar matematicamente da degola. "Temos que ganhar 42 pontos. Esse é o nosso objetivo. Não interessa se nossa equipe está evoluindo ou não. Precisamos ganhar mais dois jogos", assinalou o treinador.
Na próxima rodada, o Bahia pega o São Paulo, que luta por uma vaga na Libertadores. O jogo será em Pituaçu. O Bahia ainda tem pela frente Atlético-GO, Internacional e Santos fora de casa, e Palmeiras e Ceará, em Salvador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade