|
---|
Bahia busca a classificação antecipada no Baianão 2012 |
O Bahia vive lua de mel com a sua torcida. Já são nove jogos de invencibilidade. Na última partida, goleada de 4 a 0 para cima do Camaçari. E é o mesmo Camaçari o adversário tricolor no duelo desta quarta-feira (29), às 20h30, em Pituaçu. Se o Bahia já lidera o Baianão 2012 com cinco pontos de vantagem, o duelo servirá para tentar aumentar a distância para os demais times e manter a série invicta no estadual. Mas, claro, se o Camaçari não engrossar.
Você acompanha o duelo entre Bahia e Camaçari em tempo real pelo Lance a Lance do iBahiaLíder absoluto, o Tricolor tem 26 pontos. Vice, o Bahia de Feira tem 21, seguido do Vitória da Conquista e do Vitória, ambos com 20. O Camaçari é apenas o oitavo, com dez. Enquanto o Tricolor busca a classificação antecipada para a próxima fase, a preocupação hoje do time do Pólo é afastar o fantasma do rebaixamento e, quem sabe, angariar uma vaga na semifinal.Em relação ao time do último jogo, o Bahia muda pouco. A novidade é o atacante Souza, artilheiro tricolor no estadual, com nove gols, que retorna após problema gastro-intestinal. O atacante perdeu peso, mas garante que está 100% e promete recuperar a boa sequência no início do Baianão 2012. A dúvida de Falcão é quem jogará ao seu lado: se Júnior ou Ciro. A outra mudança é no meio. Hélder, machucado, cede lugar para o jovem Lenine.No Camaçari, o técnico interino Julio César não pretende fazer modificações na escalação do último domingo. Mas ele faz mistério e só vai divulgar os onze que começam jogando minutos antes da bola rolar. No meio, ele conta com o experiente Robson Luiz e, no ataque, Júnior, um dos artilheiros do Baianão 2012, com oito gols. Em 11 rodadas no torneio deste ano, o Camaça venceu apenas dois jogos. A pretensão agora é surpreender o Bahia em casa e ganhar a terceira. O técnico Nelsinho Góes pediu para sair após a derrota para o Bahia. Sapatão, novo contratado, assiste ao jogo das cabines de Pituaçu.
Bahia x Camaçari - 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012Data: 29/02/2012 (quarta-feira), às 20h30 Local: Pituaçu, em Salvador Arbitragem: Carlos Roberto de Souza, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Alberto Tavares Neto
Bahia: Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fabinho, Lenine, Magno e Gabriel; Souza e Ciro (Júnior). Técnico: Paulo Roberto FalcãoCamaçari: Rodrigo; Maicon e Bruno, Correia e Jorginho; Flávio, Totinga, Diogo e Robson Luiz; Júnior e Dinho. Técnico: Júlio César (interino)