Danny espera passar tranquilidade para os mais novos |
"É uma tendência, há essa tendência de jogadores novos subir. Contratações estão difíceis, mas acho que o importante é que a gente manteve uma base, e isso é bom para os garotos. No ano passado foi bem diferente que em 2011, porque já existia uma base e jogadores como Gabriel e o Jussandro puderam se destacar, errando e acertando, mas com tranquilidade para jogar", disse o defensor.
Com a missão de tranquilizar os garotos, Danny lembrou que eles sempre conversam com o grupo e aproveitou para destacar a qualidade técnicas dos novatos.
"Existe muita qualidade nos jovens que estão subindo. Ontem mesmo eu conversava com o Anderson, sobre o posicionamento dele. Eu vi que ele falou que não adianta ele querer resolver, pois ele tem que ter um passe bom não pode errar, e se ele quiser resolver toda hora ele vai forçar o futebol dele e vai errar, então são coisas que ele vai ver, que ele vai sentir, que no primeiro jogo que tiver ele vai correr muito vai cansar e cabe a nós antecipar isso para eles e não só eles como diversos jogadores que subiram e que tem qualidade, mas precisam se adaptar ao estilo de jogo e a cobrança que aqui é muito maior", explicou Danny.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade