E Lobão volta a causar depois da entrevista à Folha de S. Paulo, em que ele deu declarações polêmicas sobre alguns músicos brasileiros, entre eles, o rapper Mano Brown. O escolhido agora, entretanto, é um antigo e frequente alvo do artista, o cantor Caetano Veloso.
Na noite desta segunda-feira (06), durante o lançamento de seu novo livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", no Rio de Janeiro, Lobão aproveitou para alfinetar o baiano com um recado pra lá de desaforado. "Chupa, Caetano", escreveu ele em uma folha de papel, que exibiu ao posar para os fotógrafos no local.
Para quem não sabe, a história de intrigas e alfinetadas entre Lobão e Caetano começou no ano 2000, quando o baiano lançou a música 'Rock n' Raul'. A canção dava uma 'espetada' em Lobão, que na época já o criticava em diversas entrevistas. Foi o suficiente para o polêmico artista levantar a bandeira da guerra. Em 2001, foi a vez dele lançar a música 'Para Mano Caetano'. Desde então, as críticas e alfinetadas entre dois tornaram-se frequentes.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade