Foi quebrando tudo que a banda Parangolé, comandada por Tony Salles, fechou com chave de ouro o Festival de Verão 2020 na madrugada desta segunda-feira (3). O som do grupo não deixou ninguém parado na Palco Arena, que estava lotado.
Com novos hits 'Ela não quer guerra com ninguém', 'Diferenciada', além das músicas já conhecidas pelos fãs 'Abaixa que é Tiro' e 'Open Bar'.
Em entrevista ao iBahia, Tonny Sales falou sobre a expectativa para o show. “Estar aqui na Fonte é especial. É como se estivéssemos ainda nos nossos ensaios. É a minha primeira vez no evento como atração principal é uma sensação única. É o que eu sempre esperava”.
Na ocasião, o cantor ainda falou sobre o talento da filha para dança. "É muito orgulho. Por mais que a gente imagine, por ser nossa filha, a gente fica com um pé atrás, com aquele ‘será?’, ela gosta muito de dançar no palco, é algo que ela exige (risos), é algo natural. Eu sinto muito orgulho. É orgulho pra mim e pra Scheila", declarou Tonny.
Teve fã de Tonny que chegou cedo para ficar na grade do espaço Di Frente. "Vim os dois dias do Festival de Verão e participo de todos os festivais, porque sou muito festeira e quero dançar e quebrar muito nos shows de Parangolé e Léo Santana", disse Nadja Vilas Boas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!