Foram ao todo 19 atrações nos palcos Arena e Dique, seis bandas no palco Itaipava de Som a Sol, mais de 30 horas música, três palcos, Arena eXPerience e muio mais. o FV20 marcou história e fez o público lembrar das antigas edições.
"Trazer de volta elementos de outras edições foi exatamente para impactar a memória e lembrança das pessoas que tiveram em edições antigas que a gente resgatou um pouco do que era o Festival", explicou Nei Ávila, CEO da Luan Promoções, uma das responsáveis pelo FV, em coletiva de imprensa.
Leia também:
Nei Ávila foi acompanhado por Luis Moreira, gerente executivo da área de entretenimento da Rede Bahia, e Marcelo Brito da Salvador Produções.
Sobre o desafio de realizar o Festival com mais elementos, Luis Moreira explicou o conceito. "Quarto ano que o Festival acontece na Arena. A ideia sempre foi modernizar o evento, trazendo para um equipamento novo, bem localizado e consolidado. O desafio foi sair de um festival de música para um festival de entretenimento, completo, que a pessoa vem para se divertir".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!