icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Foliões terão atendimentos especializados nos circuitos

Postos avançados da Polícia Civil vão intensificar as ações de combate à violência contra mulheres, adolescentes e vítimas de crimes de racismo e intolerância

foto autor

Redação iBahia

19/02/2020 às 20:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Polícia Civil terá três pontos de registro de ocorrências para atender ao folião que tiver algum tipo de problema. Vítimas de violência contra a mulher, de crimes de racismo e intolerância ou envolvendo adolescentes, no circuito do Carnaval, vai dispor de atendimento nos postos avançados das unidades especializadas.

Foto: Divulgação


As ocorrências envolvendo mulheres poderão ser registradas nos três postos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), instalados no Largo Dois de Julho, no circuito Osmar, na Rua Airosa Galvão, na Barra, e na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.

Os casos que necessitem de maior atenção serão encaminhados para a Deam de Brotas, que funcionará 24 horas. Já as vítimas de racismo e intolerância poderão ser atendidas no Posto de Atendimento a Vítimas de Crimes de Racismo e Outros Delitos de Intolerância (PAVRI), no Largo Dois de Julho.

A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) vai disponibilizar quatro postos para a população. As estruturas serão montadas no Passeio Público, na Praça da Piedade, na Avenida Adhemar de Barros e no Shopping Barra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais