A Polícia Civil terá três pontos de registro de ocorrências para atender ao folião que tiver algum tipo de problema. Vítimas de violência contra a mulher, de crimes de racismo e intolerância ou envolvendo adolescentes, no circuito do Carnaval, vai dispor de atendimento nos postos avançados das unidades especializadas.

As ocorrências envolvendo mulheres poderão ser registradas nos três postos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), instalados no Largo Dois de Julho, no circuito Osmar, na Rua Airosa Galvão, na Barra, e na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.
Os casos que necessitem de maior atenção serão encaminhados para a Deam de Brotas, que funcionará 24 horas. Já as vítimas de racismo e intolerância poderão ser atendidas no Posto de Atendimento a Vítimas de Crimes de Racismo e Outros Delitos de Intolerância (PAVRI), no Largo Dois de Julho.
A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) vai disponibilizar quatro postos para a população. As estruturas serão montadas no Passeio Público, na Praça da Piedade, na Avenida Adhemar de Barros e no Shopping Barra.
Leia também:

Cinco balcões em shopping para presentes rápidos em Salvador

Igreja de Salvador emite comunicado contra batismo de bebês reborn

Capital Inicial celebra 25 anos de álbum acústico em Salvador

Mulher é vítima de bala perdida enquanto estendia pano de prato na BA
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
