"O banheiro está ruim, está péssimo, todo sujo, aquele fedor... Não tem ninguém limpando nada!", reclamou em entrevista ao iBahia nesta quinta-feira (27) de folia. Clique aqui e leia as notícias mais importantes do Carnaval de Salvador
Até de longe era possível ouvir reclamações sobre o local, mas quem pôde dizer o mesmo e com ainda mais propriedade foi a operadora de caixa Gildete Santos. Casada com Diego há três anos, ela contou que é necessário um malabarismo para a mulher usar o banheiro público por conta da sujeira, mas que o pior nem chega a ser isso.
"O fedor que é demais, parece que não tem como nem amenizar. Papel higiênico esse ano eu estou até vendo uma pessoa dando, mas não tem limpeza nenhuma, ninguém fazendo", contou em seguida.
Casal reprovou banheiros químicos nesta quinta-feira (27) de festa |
---|
Do outro lado da rua no Largo do Campo Grande, o contraste. Os famosos containers, patrocinados pelas cervejarias oficiais do Carnaval, que funcionam como banheiro parecem ter agradado a população, que prefere formar filas para utilizar o local do que contar com a rápida rotatividade das cabines químicas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade