Saulo Fernandes montou um show diferente neste sábado (24), último dia do Festival de Verão 2015. O cantor homenageou os 30 anos do Axé Music e convidou dez artistas para entoarem canções que marcaram o gênero na Bahia. Amanda santiago, Serginho, Edcity, Katê, Aline Rosa, Marcia Castro, Ana Mameto, Fael Primeiro, Juninho Black e Dja Luz fizeram as participações especiais.
Após o cantor abrir o show com "Elegibô" e Serginho cantar "Faraó", foi a vez de Edcity dar o ar da graça, cantando "Protesto do Olodum". Depois dele, Amanda Santiago cantou "Auê", do Cheiro de Amor e Katê, "O que essa nega quer?", de Luiz Caldas. A homenagem continuou com Juninho Black cantando "Nossa gente" (Avisa lá), do Olodum e Ana Mametto, cantando "O canto da cidade", de Daniela Mercury. Depois de Ana, Marcia Castro soltou a voz interpretando "Beija-flor", da Timbalada e Djá Luz seguiu as homenagens com "Araketu Bom Demais". Fael Primeiro veio logo em seguida para cantar "A Namorada", de Carlinhos Brown e Alinne Rosa encerrou as participações com "Bate Lata". Ao final da músicas, todos cantaram "Raiz de Todo Bem". A homenagem ao axé não parou por aí. Antes de seguir seu repertório, Saulo pediu licença para mudar o repertório e cantou "Mila", de Netinho.
Saulo levou dez convidados neste sábado (24) |
---|
"Na dificuldade de escolher dez canções, eu não podia deixar de homenagear esse cara, que foi tão importante", disse ele. Após o término das interpretações, Saulo seguiu com o show e cantou grandes sucessos como "Vú" e "Preta", mas outro ponto alto da apresentação foi "Não precisa mudar". O cantor permitiu que um fã subisse ao palco para pedir a noiva em casamento, ao som da música e aos olhos das milhares de pessoas no público.
Fã pediu a noiva em casamento |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade