O Espaço Cultural da Barroquinha, localizado no Quarteirão das Artes, será palco da música negra e independente durante o Carnaval 2020. A festa vai receber o Origens, projeto que terá 35 atrações diferentes entre os dias 21 e 25 de fevereiro, todos os dias a partir das 15h.
Dentre os artistas que irão se apresentar está à cantora Larissa Luz, que apresentará sucessos de carreira e mistura de ritmos em releituras de faixas conhecidas nacionalmente e internacionalmente. “Eu quis colar com esse projeto porque a ideia é incrível. Ter um espaço que viabilize outros tipos de música, trazer artistas que estão surgindo para um novo panorama da música contemporânea baiana é muito com. É interessante essa amplificação dos estilos musicais”, afirmou a cantora.
O rapper Yan Cloud também fará parte do Origens. Cloud explicou que essa mistura típica de ritmos é a essência do seu trabalho. “Vim do hap, mas transito em outros estilos. Misturo hap, trap e pagodão... Essas são algumas das versões que pretendo fazer no show. Quem for vai se identificar porque o diferencial é esse. Não é um show como se espera só do hap, tem a hora dos outros estilos e até do funk”, disse.
Leia também:
Confira a programação completa do Origens:
21 de fevereiro - sexta-feira
PIVOMAN
JULI
BRENA
OS GILSONS
RAP NOVA ERA
LARISSA LUZ
UNDERISMO
22 de fevereiro - sábado
DJ NAI KIESE
DUQUESA
NARA COUTO
YAN CLOUD
MR ARMENG
NÊSSA
BAILE QUEBRADAUM
23 de fevereiro - domingo
BATALHA DAS BRUXAS
VANESSA BORGES
GUIGUIO DO ILÊ
AFROCIDADE
HIRAN
FAUSTINO
BAILE DO NÊGO
24 de fevereiro - segunda-feira
CRONISTA DO MORRO
TRAPFUNK&ALIVIO
O QUADRO
OPANIJÉ
VANDAL
BATEKOO
25 de fevereiro - terça-feira
DJ BELLE
DJ BRUXA BRABA
DI CERQUEIRA
IMPÉRIO RAGGA
DAGANJA
PAULILLO
BAILÃO DA CBX
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!