Criada para dar ainda mais opções de lazer ao público LGBT durante o Carnaval de Salvador, a Vila da Diversidade, localizada no Largo Dois de Julho, parece não ter atingido seu objetivo, ao menos nesta sexta-feira (28). Apesar das apresentações pra lá de empolgadas, quem passou por lá não vibrou muito. Com um público pequeno, o espaço contou com o show da 'Diva Box', grupo formado por Fernando Ishiruji, Paulo Lopes e Ricardo Albuquerque, que faz releituras em vozes masculinas dos hits mais badalados de cantorascomo Rihanna, Beyoncé, Madonna e até a funkeira Valeska Popozuda. Apesar dos shows animados, Público LGBT não comparece à Vila da Diversidade A programação na vila da diversidade segue neste sábado com as seguintes atrações:
17h – Vila diversidade divertida Shows de dublagem e dança com atores transformistas.
Apresentação Michele Loren. Star line: Rainha LoulouO show será em homenagem aos carnavais dos anos 80 e 90 , a ascensão e o auge da Axé Music e ainda em memória ao estilista Di Paula. Um pout-pourri nas vozes das cantoras que fizeram o axé acontecer como Sarajane, Márcia Freire, Alobêned, Marcia Short, Marinês, Gilmelândia.
Scarlet Sangalo Será um pot- pourri com 3 musicas de Ivete Sangalo, Elba Ramalho e internacional. Artista muda de figurino no palco para mostrar a diversidade dos ritmos musicais.
Mitta Lux. África. Um espetáculo musical inspirado nas diferentes formas de ver e ser da incrível África, através da cultura Africana, norte-americana e claro, brasileira. A apresentação começa com uma narrativa sobre o negro escravo e, com o passar do tempo, ganha um tom mais leve.
19h – Vila musical.Sylvia Patricia. Show “Conexão Patrix” formado por músicas dançantes na voz da canora sobre bases eletrônicas contando com um set list variado e uma banda completa formada por músicos baianos de alto nível, acompanhada por Dj.
22h às 3h30 - Vila Eletrônica Line-Up Dj Van Muller Dj Lolly Ramos Dj Marcio Campos ( FES-BA)