Os fãs da banda Coldplay se surpreenderam com a participação especial que cantou, na noite de sexta-feira (10) no estádio do Morumbi, em São Paulo. Estamos falando de Seu Jorge, que encantou trazendo um clássico da carreira dele, a música "Amiga da milha mulher".
A surpresa aconteceu na parte final do show, que é o primeiro da série de 11 apresentações da banda inglesa no Brasil. Ao todo, são 72, 5 mil ingressos esgotados.
Em um pequeno palco instalado no meio do público, o artista começou a música com uma flauta. Ele foi bem recebido pelos fãs e a banda acompanhou o samba. No final, o vocalista Chris Martin até arriscou cantar uma parte do refrão.
Veja o vídeo abaixo:
E teve mais...
A segunda surpresa da noite foi quando a banda Coldplay chamou uma fã brasileira, Anália, para cantar junto com Chris Martin ao piano. Eles cantaram "Let somebody go", de 2021, originalmente um dueto com Selena Gomez. A brasileira foi muito aplaudida.
E para fechar, além dos itens pirotécnicos e coloridos da banda, o vocalista cantou uma música e pediu que os fãs desligassem os celulares. Chris pede sempre pela imersão do público que fica encantado com cada momento da apresentação. Assista abaixo:
O MAIOR!
— Portal Coldplay ⌾ (@Portal_Coldplay) March 11, 2023
Chris Martin convidou um fã para tocar Let Somebody Go com a banda! 🥹💜
🎥: ricardobruno33#ColdplaySaoPaulo
pic.twitter.com/ISC5LGra91
Turnê
Quem achou o show do Coldplay no Rock in Rio 2022 impressionante vai considerar a turnê solo. O show com temas cósmicos é baseado no álbum "Music of the Spheres". As 72,5 mil pulseiras coloridas entregues a cada fã, que piscam em sincronia, e todos os outros apetrechos pirotécnicos fizeram o festival do ano passado parecer só um teste.
Por sorte, a chuva que caiu durante todo o dia em São Paulo virou só uma garoa em parte da noite - ao contrário do temporal no Rio.
Chris Martin começou o show, segundo o g1, com um discurso em português, notando os enormes engarrafamentos para chegar ao estádio: "Obrigado pelo esforço de estar aqui hoje mesmo com a chuva o trânsito e todos os outros problemas. Gratidão", disse o vocalista, que mais tarde pediu desculpas por não falar bem português.
Eles tocaram pelo menos uma música dos nove álbuns da banda, exceto "Everyday life" (2019). A maior parte foi do mais recente, "Music of the spheres" (2021). Hits obrigatórios como "Paradise", "Viva la vida" e "Yellow" causam comoção e pulseiras ao alto.
Até a noite desta sexta-feira, havia ingressos disponíveis apenas para alguns setores dos shows no Rio de Janeiro. Os shows de São Paulo e Curitiba já estão esgotados.
Próximos shows:
São Paulo, Estádio do Morumbi
- 11 de março de 2023 (sábado)
- 13 de março de 2023 (segunda-feira)
- 14 de março de 2023 (terça-feira)
- 17 de março de 2023 (sexta-feira)
- 18 de março de 2023 (sábado)
Curitiba, Estádio Couto Pereira
- 21 de março de 2023
- 22 de março de 2023
Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
- 25 de março de 2023 (sábado)
- 26 de março de 2023 (domingo)
- 28 de março de 2023 (terça)
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!