Uma noite cheia de pressão marcou o “MasterChef Brasil’ na última terça-feira (28). A jornalista Helena Furtado foi a eliminada da semana após uma série de erros na cozinha.
Na primeira prova, os participantes se dividiram em duplas para fazer uma típica feijoada. O esquema ficou entre: Eduardo e Ana, Raquel e Daphne, Sérgio e Isabella, Helena e Márcio, Heitor e Luiz. Kelyn foi a participante que “sobrou” na divisão e ganhou uma parceria especial com Gretchen.
A prova que gerou grandes atritos entre as duplas consagrou Heitor e Luiz como os vencedores, já Kelyn e Gretchen foram menos elogiadas que as outras duplas.
Ana e Eduardo foram a pior dupla da noite, o prato foi classificado por Fogaça como um feijoada “rançosa e sebosa”.
Prova de eliminação
A última prova da noite pegou os participantes de surpresa, eles tiveram que fazer um prato com lagosta. Os vencedores da prova anterior, Heitor e Luiz, escolheram Daphne para ter 10 minutos a menos de prova.
Os jurados elegeram Raquel como a melhor da prova de eliminação e ainda salvaram Ana e Eduardo da berlinda. A dinâmica de salvamento do mezanino mudou um pouco e cada participante votou individualmente para salvar alguém. Márcio foi salvo e deixou o júri escolher entre Daphne e Helena.
A eliminada foi Helena por causa de uma série de erros como: lagosta crua, falta de sal na comida e arroz que “perdia” o gosto.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!