O sexo por si só já é uma atividades física. A atividade queima em média 207 calorias, em 30 minutos e trabalha coxas, panturrilhas, glúteos e outros músculos menores. Para complementar, seguem exercícios que podem tornar a vida sexual mais quente ainda.
Alongamento - Alongue tudo, mas em especial a região da coluna e as pernas, atenção a parte posterior das coxas. Importante segurar 15 segundos o membro alongado. Funciona também com yoga e pilates.
Quadril - O quadril soltinho é importante para ambos, mas para as mulheres é um toque de sensualidade mais que especial. Então os trabalhos circulares nos dois sentidos, horários e anti-horários, sentada na bola suíça podem ajudar no fortalecimento, equilíbrio e estabilidade do quadril.
Condicionamento - Na hora H é preciso ter fôlego para o ato sexual durar mais tempo. Então os exercícios que trabalhem as atividades cardirrespiratórias podem ser grandes aliadas do apetite sexual. Praticar exercícios aeróbicos, como caminhadas e corridas, bicicleta, natação são bem-vindos. O sexo e o coração agradecem.
Membros inferiores fortes - Praticar agachamento vai ajudar na performance sexual, em especial as mulheres. Algumas posições exigem muita força das pernas e dessa forma, o fortalecimento desse músculo contribue bastante na hora do "vamo ver".
Membros superiores fortes - Nada como braços masculinos fortes e habilidosos para sustentar a mulher nos momentos intensos. A dica é fazer os exercícios que fortaleçam os músculos e os preparem para aquela pegada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade