Quem diria que a razão de alguns atrasos para acordar para ir ao trabalho teria sido provocada pela esperteza de uma gatinha? Esta é história foi contada por Juliane Cristiane da Silva, de 28 anos, que explicou que a namorada, Cristina Marinello, de 34 anos, deixou de ouvir o celular tocar em algumas manhãs. Após um teste, o casal de São Carlos (SP) descobriu que o pet era o responsável por desligar o despertador do aparelho. As informações são do G1 São Carlos e Araraquara.
Ao G1, o casal contou que, durante as férias, resolveu armar um plano para descobrir o que estava acontecendo. "Acordamos pela manhã, programamos o celular para despertar e comecei a gravar. Achei a situação bem engraçada", contou Juliene.
Juliene relatou ao G1 que sempre faz vídeos dos seus animais de estimação e publicou esta gravação inusitada em em um grupo do Facebook e o conteúdo começou a viralizar.
Leia também:
"Ela sempre levanta, se não vai desligar o alarme, ela chama a atenção da gente, se esfrega no nosso rosto para desligarmos", explicou.
Segundo a dona do animal, a gatinha fica brava quando não consegue desligar o alarme. "Acho que ela percebeu que a gente levanta e vai embora quando o despertador toca e ela, na verdade, quer que a gente fique lá. Ela é muito carinhosa e gosta de ficar dormindo com a gente", explicou Juliene ao G1.
Veja o vídeo:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!