O feno pegou fogo durante a votação aberta de “A Fazenda 13” na noite da última terça-feira (5). Mileide Mihaile e Lary Bottino garantiram a imunidade nessa roça, a primeira pela chama amarela que ganhou na última prova e a segunda por ter entrado no jogo apenas na última festa.
O Fazendeiro da semana, Gui Araújo, votou em Rico Melquiades e colocou o influencer no primeiro banco da berlinda. O clima pesou quando Bil Araújo votou em MC Gui por ele estar “plantando a sementinha da inimizade”, o cantor rebateu dizendo que foi verdadeiro e que o ex-BBB tinha “atitudes de moleque”.
Rico também votou em MC Gui e não teve papas na língua na hora da escolha: “Ele é um robô, ele é falso, não tá sendo tipo ele”. Com sete votos, Erika Schneider foi direto para o segundo banquinho da roça e puxou Tiago Piquilo da baía direto para a berlinda.
Com o poder da chama vermelha, Bil Araújo indicou Dayane Mello para o último lugar da roça. A modelo, por sua vez, vetou o cantor sertanejo da prova do Fazendeiro.
Confira alguns momentos da votação:
isso aqui é tão triste, ela falando o quanto é horrível se sentir sozinha e a tati e o mc gui morrendo de rir… #RoçaAFazenda pic.twitter.com/z6WLW0tMa8
— vini. ???? (@maIibulox) October 6, 2021
Érika esmurrou o Erasmo aqui. #RoçaAFazenda pic.twitter.com/yluiJzBdPq
— PEDRAO (@Itspedrito) October 6, 2021
Rico jogando na cara que o MC Gui foi ali para limpar a imagem #RoçaAFazenda pic.twitter.com/DWMNM2msdA
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 6, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!