icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ENTRETENIMENTO

Dona de casa faz sucesso na web ao reproduzir fotos de famosas

A modelo fitness Gracyanne Barbosa é uma das homenageadas por Renata Néia

foto autor

Redação iBahia

01/02/2019 às 13:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Em julho de 2017, sem grandes pretensões, a dona de casa mineira Renata Néia reproduziu o cartaz do filme “Beleza americana”, mas à sua maneira. Em vez de estar em cima de pétalas de rosas, ela foi clicada sobre um monte de roupa minutos antes de encarar o tanque. Fez uma montagem com as duas imagens — expectativa x realidade — e compartilhou em seu Instagram pessoal. Deu tão certo que Renata resolveu parodiar imagens impactantes de moda e outras famosas nas redes sociais.
— Recebi muitas críticas no início porque as pessoas pensavam que eu fazia as paródias por ser gorda... E não era isso. Gosto de humor. Simplesmente me aceito, não descuido da minha saúde — diz. — Aceitação é tudo na vida de uma mulher, sabe? E com humor resolvemos muitas coisas. Imito quem eu tenho admiração e respeito.
Foto: Reprodução / Instagram
Uma dessas pessoas admiráveis é a modelo fitness Gracyanne Barbosa.
— Ela é disciplinada nas dietas e na academia. O que uma dona de casa com filhos dificilmente conseguiria — conta Renata, 36 anos e mãe de Maria Clara, 10, e Pérola Maria, 3.
Uma das inspirações da mineira, que vive no Tocantins, é a comediante australiana Celeste Barber, que faz algo similar, mas em maior escala e alcance.
— Adoro a Celeste, quem me apresentou foi o ator Hugo Bonemer, que passou a me seguir no Instagram depois de um vídeo, acabamos nos tornando amigos virtuais. Nas conversas, ele falou dessa comediante, disse que eu era a cara dela... A partir daí, passei a me inspirar na Celeste — comenta Renata, que além de dona de casa, trabalha com os pais numa oficina mecânica. — Sonho ser humorista e vi nessas fotos uma oportunidade de realizar esse desejo. Eu mesma faço as montagens, uso suportes ou peço uma mãozinha a minha filha mais velha ou alguém que tiver por perto.
Com as imagens, Renata espera "ajudar as mulheres a buscarem seus objetivos, a acreditar nos seus sonhos e na sua beleza interior".
— Mostro que podemos ser felizes mesmo se virando em 10 para conseguir lavar, passar, cozinhar, cuidar das crianças e ainda trabalhar fora.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em entretenimento