Brenda e Matheus, participantes do reality show 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix, foram multados por fazerem sexo cinco vezes. Ao estrarem a suíte da atração o casal não conseguiu cumprrir a regra que impede o contato físico e por isso foram penalizados. Com isso, todo o grupo de participantes teve o valor descontado no prêmio final de R$ 500 mil.
Apesar de ganharem o direito de passar a noite na suíte para estreitar o relacionamento, eles não podiam ter relações sexuais. Mas não foi isso que aconteceu. No dia seguinte, o casal fez juras de amor e Matheus ainda tentou se justificar.
"Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença".
Ao deixarem a suíte, eles precisaram se reunir com os outros participantes para ouvirem Lana, a assistente virtual que monitora os comportamentos de todos no reality. Ela não pareceu nada satisfeita com o comportamento dos dois.
"Matheus e Brenda, vi em vocês o despertar de um verdadeiro romance. Mas o que fizeram na suíte é um filme para maiores de 18. Vocês atingiram o limite máximo de uma multa. Querem contar para seus amigos?", diz a assistente virutal.
Matheus, então, revelou que eles haviam trasando cinco vezes e Lana anuncia a multa de R$ 200 mil. Os participantes ficam chocados e, revoltados, "soltam os cachorros".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!