iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
EMPREGOS E CONCURSOS

Universidade realiza processo seletivo para professores

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (19) através do site da instituição de ensino

foto autor

Redação iBahia

17/05/2017 às 16:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Universidade Salvado (UNIFACS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o corpo docente da instituição. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Comunicação, Design de Interiores, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (19) através do site da universidade.
Na modalidade cadastro reserva, a intituição também oferece vagas nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Química, Eng. Ambiental, Eng. Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Eventos, Farmácia, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.
Os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga. Devem ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar. O edital também está disponível na página digital da instituição.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Empregos e Concursos