icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oportunidade

Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador

Evento acontece nesta sexta-feira (12). Mutirão de empregabilidade terá vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

foto autor

Isadora Gomes

09/07/2024 às 13:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O Instituto Investidores da Esperança e Gerando Falcões realiza nesta sexta-feira (12) um mutirão da empregabilidade em Salvador. O evento é gratuito e reúne grandes empresas com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador
Mutirão de Empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador. ​Foto: Divulgação


Em parceria com empresas e ONGs, o Instituto Investidores da Esperança e a Gerando Falcões oferece 200 vagas na capital baiana. A ação acontece a partir das 9h, na Rua Ana Mariani Bittencourt, em São Caetano, Colégio Pinto De Carvalho.

Mutirão de empregabilidade reúne sete grandes empresas do mercado

Empresas como o Grupo Zamp (Burguer King e Popeyes), Assaí Atacadista, Abrasel, Supermix, Isbet, MRV e Higiclean são algumas das instituições presentes no evento. Entre as vagas oferecidas estão oportunidades para jovem aprendiz, estágio, atendente, repositor, padeiro, recepcionista, copeira, montador de andaimes e empacotador.

A ação busca conectar as oportunidades disponíveis a jovens e adultos das periferias. “Temos o olhar voltado para 4 estados do Nordeste, sendo eles Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, fomentando qualificação profissional e empregabilidade. No mês de maio realizamos 4 ações de empregabilidade em Salvador, Recife, Maceió e Santo Antônio de Jesus e agora vamos realizar novamente um mutirão em Salvador”, explica Eduardo Neto, presidente do Instituto Investidores da Esperança.



				
					Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador
Mutirão de Empregabilidade reúne 7 grandes empresas do mercado. ​Foto: Canva


“É muito importante o envolvimento das empresas em ações que geram impacto positivo, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, menos desigual e o único caminho para isso é unir a educação às oportunidades de trabalho digno”, comenta Alison Santana, diretor da Impacto Contabilidade, uma das parceiras da ONG.

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Empregos e Concursos