O Hospital Ortopédico do Estado está realizando um processo seletivo voltado para Pessoas com Deficiência (PcDs). Estão sendo oferecidas 25 vagas distribuídas entre os setores de assistência direta ao paciente, como médicos, enfermeiros, técnicos e equipe multidisciplinar, e para áreas de assistência indireta, como farmácia, laboratório, administrativo e atendimento ao público.
Leia também:
Os interessados podem se inscrever pela internet, acessando a aba "vagas PCD HOE", até domingo (14). Além da remuneração competitiva e de um plano de carreira estruturado, as vagas incluem benefícios como cuidados com a saúde, alimentação, mobilidade, auxílio creche, entre outros. Durante o processo de seleção, é necessário apresentar laudo médico comprobatório.
Desde o início da operação em março, foram contratados 946 colaboradores diretos e realizadas mais de 22 mil horas de treinamento para capacitação e desenvolvimento desses profissionais. Durante esse período, também foram realizadas 1.307 cirurgias e 17.050 atendimentos à população.
Hospital Ortopédico do Estado tem gestão do Einstein
O Hospital Ortopédico do Estado é uma unidade totalmente vinculada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e administrada pelo Hospital Israelita Albert Einstein. A unidade atende exclusivamente por meio da central de regulação do Estado e é a primeira unidade hospitalar do Einstein na região Nordeste.
O Einstein faz a gestão de 31 unidades, sendo três hospitais municipais – o Hospital Municipal M’Boi Mirim - Dr. Moysés Deutsch, Hospital Municipal Vila Santa Catarina - Dr. Gilson de Cássia Marques de Carvalho, localizados em São Paulo, e o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia - Iris Rezende Machado (HMAP), em Goiás.
Além disso, realiza cerca de 40 projetos nas frentes de pesquisa, ensino, gestão, assistência e avaliação de incorporação de tecnologias para o setor público, nas cinco regiões do Brasil, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), com o Ministério da Saúde.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!