|
---|
Tricolor precisa vencer e torcer contra o ABC |
Com uma crise quase estourando no Fazendão e o treinador com cargo ameaçado, o Bahia decide na noite desta quarta-feira (6) o seu futuro na Copa do Nordeste. Pela última rodada da primeira fase, o time entra em campo às 21h15, no estádio Presidente Médici, e enfrenta o Itabaiana-SE com a obrigação de vencer para dar possibilidade de classificação para as quartas-de-final e ainda torce por outro resultado para não deixar o certame.
Acompanhe as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h15 Na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos, o Tricolor precisa dos três pontos contra o time sergipano e ainda faz figa para que o ABC, segundo colocado com a mesma pontuação, não ganhe do líder Ceará, 10 pontos, no outro jogo do grupo. No jogo de ida, em Pituaçu, o Bahia venceu o Itabaiana por 3 a 2. O Vozão tem a situação mais confortável do grupo e joga por um empate com o ABC para confirmar a classificação. Pressão é uma das palavras que melhor define a situação do técnico Jorginho no Esquadrão. Uma derrota e a despedida da Copa do Nordeste pode significar também a saída do treinador do comando do time. Para o confronto em Sergipe, o comandante deve começar com a mesma equipe que entrou em campo na derrota para o ABC na última rodada. Caso continue com o rodízio de jogadores, pode pintar com Kléberson no lugar de Diones e Jeferson substituindo Zé Roberto. Dependendo de uma improvável combinação de resultados para uma eventual classificação, o Itabaiana quer terminar bem a competição e quem sabe ainda contar com sorte. A ordem do técnico Freitas para o elenco é manter a cabeça erguida e honrar o time buscando o triunfo diante do Bahia.
Itabaiana-SE x Bahia - 6ª rodada da Copa do NordesteData: 6/2/2013, 21h15 Local: estádio Presidente Médici Árbitro: Charles Herbert Cavalcante Ferreira (AL) Assistentes: Pedro Santos de Araújo (AL) e Thalis Augusto Monteiro (AL) Itabaiana: Sérvulo; Ricardinho ou Deivid, André Nunes, Silvio, Nininho; Edson, Julian ou Márcio, Diego Silva Júnior Santos; Fúrlan e Eduardo Rato. Técnico: Freitas Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones (Kléberson) e Zé Roberto; Ryder e Souza. Técnico - Jorginho