Yasmin Brunet, eliminada na terça-feira (12) no BBB 24, enfim soube o que Davi falou sobre os camarotes em uma das festas no início do programa.
Durante o bate-papo com Thaís Fersoza e Ed Gama, a modelo assistiu ao momento polêmico e opinou sobre o que aconteceu.
Leia também:
"Obviamente não foi como me foi passada essa história", disse ela. "Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente... eu to p*", falou a modelo.
Em seguida, Yasmin chegou a afirmar que até concorda com a fala de Davi.
"Eu, pelo menos, como Camarote, eu já entrei com uma coisa de não merecimento, de não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa", disse.
E no relatório final da CPI do Camarote a relatora Yasmin inocenta Davi… O mundo não gira, ele capota #BatePapoBBB #BBB24 pic.twitter.com/YGYQRpRM7D
— Tavinhu Furtado (@tavinhu_furtado) March 13, 2024
Davi x Camarote?
A situação entre Davi e os "camarotes" começou após uma conversa durante uma das festas do BBB 24. Na ocasião, alguns participantes do grupo resolveram confrontar o motorista por aplicativo na área externa da casa.
MC Bin Laden, Wanessa, Vinicius, Yasmin e Rodriguinho perguntaram como a história surgiu e porque ele acreditava que os participantes do Camarote não mereciam ganhar o programa. Davi começa o papo tentando se explicar.
"Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você", diz ele.
MC Bin Laden interrompe e rebate: "Eu me recordo". Davi pede: "Eu preciso que você mantenha a calma e a conversa civilizada". O cantor reage. "Sim, mas eu tô calmo. Só que você não pode me por como mentiroso, porque eu me recordo", dispara.
Lucas Henrique, que também participou do papo na ocasião, narrou os fatos. "Eu te chamei (Davi) para conversar, eu e você, na festa, na pistazinha aqui do lado, para te perguntar outra coisa. Eu perguntei: 'Davi, você tentou fazer grupo antes de juntar o Puxadinho?' Você disse: 'Não'", inicia o professor de Educação Física.
Os brothers ficaram confusos na conversa. O primeiro a sair foi Rodriguinho e na sequência, Yasmin e Wanessa. Eles seguiram a 'verdade' de Bin Laden.
O que Davi realmente disse
A confusão envolvendo Davi começou na festa no dia 14 de janeiro, e no sábado (20), a produção do BBB exibiu no programa ao vivo o momento exato da fala do baiano.
Na prática, Davi não citou Camarotes e Pipocas. Ele pontuou que declarava sua torcida, se caso saísse, aos participantes de origem humilde.
"Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse essa galera, que tivesse realidade, uma parada triste. Uma galera humilde, uma galera que precisasse realmente do prêmio", declarou Davi. MC Bin Laden perguntou: "Então, você vai jogar contra mim?"
Davi voltou a explicar seu ponto para responder o funkeiro: "Eu falei agora que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que precisa do prêmio. Se você precisa, você é galera".
No fim do vídeo, Davi exemplificou a situação pra deixar claro. "Se eu saísse do jogo e, na final, está ele (Lucas Henrique) e Wanessa Camargo, eu ia votar nele para ganhar o jogo", completou Davi. Bin Laden reagiu apenas dizendo que entendeu a afirmação. Assista abaixo:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!