O jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional (JN), se irritou com cantoria e discursos na Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos (EUA), e fez uma reclamação ao vivo no JN da última segunda-feira (4).
Diretamente de Washington D.C., onde está localizada a Casa Branca, Bonner apresentou um telejornal especial com foco nas eleições presidenciais dos EUA, mas foi atrapalhado por cantorias e pregações.
Leia também:
"Bom, até agora há pouco nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também e estava bem ruim a situação", reclamou.
"Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou, então eu vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo", completou William Bonner.
No X (antigo Twitter), usuários repercutiram a reclamação do jornalista. "Bonner no The Voice já", brincou uma conta. "William Bonner incorporou uma gay fã de diva pop em meio a uma fanwar por charts", disse outro perfil. "Ele solta cada pérola", se divertiu mais um.
Veja o vídeo com reclamação de William Bonner:
O William Bonner reclamando ao vivo KKKKK pic.twitter.com/7QZHmptXss
— Central Reality (@centralreality) November 4, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!