O apresentador Ratinho, do SBT, se tornou assunto nas redes sociais ao falar sobre o cabelo de uma das bailarinas. O famoso foi acusado de praticar racismo por internautas ao dizer que o cabelo black power da moça era peruca.
"A Cíntia... essa peruca sua é a mais bonita", iniciou Ratinho. "Não é peruca, é meu cabelo", rebateu ela ao vivo. "Não é seu cabelo", seguiu o apresentador.
Leia também:
"Hoje é o meu, hoje é o meu", seguiu a bailarina. "Não... eu vi um piolho", disse ele. "Que piolho?", respondeu ela aos risos. "Puxa o cabelo dela, Milene!", seguiu o apresentador.
"Não é não! É dela", disse Milene Pavorô. "Então é bonito. Achei que era peruca. É bonito", encerrou Ratinho.
Bailarina se pronunciou após fala de Ratinho
Com a repercussão nas redes sociais, a bailarina Cintia Mello se pronunciou sobre o assunto. Por meio dos stories no perfil do Instagram, ela agradeceu a preocupação e disse que precisa do emprego.
"Vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo e com meu bem-estar. Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito", iniciou.
"Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto", finalizou.
Veja o vídeo:
É Ratinho ou é rato de esgoto esse cara aí? Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca, e ainda afirmou ter visto um piolho. Não é só grosseria, não é só covardia por ser o patrão, isso aí é crime. pic.twitter.com/l7E9wEsJpD
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 3, 2024
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!