Após a Globo anunciar que Roberto Carlos não irá renovar o vínculo com a emissora e encerrar a sua participação no especial desta sexta-feira (20), o verdadeiro motivo da saída do ídolo após 50 anos veio à tona. É que o astro está profundamente insatisfeito com a empresa diante a baixa renumeração.
Segundo o colunista Danilo Casaletti, do Estadão, além da redução no valor do contrato, Roberto Carlos não quer mais seguir formatos engessados na atração, optando em expressar mais a sua criatividade no palco.
Diante ao conflito, Roberto se abriu para ouvir propostas de outras emissoras de TV para levar o seu especial de final de ano. No entanto, por ter um vínculo forte com a Globo, existe a possibilidade do famoso permanecer na casa para outras colaborações. Sabe-se que a Globo já fez uma oferta para Roberto Carlos e espera a resposta para firmar o novo acordo. O contrato atual tem duração até março de 2025, o que gera um tempo para o artista pensar.
Leia também:
Boninho pode levar Roberto Carlos para o SBT
O diretor Boninho ainda não anunciou oficialmente a contratação pelo SBT, mas já está mexendo os pauzinhos para levar novidades para a programação do canal. Uma delas, que está sob estudo, é levar o especial de Roberto Carlos da Globo para a emissora da família Abravanel.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, nos corredores da emissora é apontado como uma aposta de Boninho a possibilidade do show especial de Natal ir para o SBT caso a Globo encerre a parceria com Roberto Carlos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!