Moradora de Salvador, a jornalista Jullie Dutra viu a vida mudar do dia para noite após ganhar o prêmio de R$1 milhão no quadro "Quem quer ser um milionário", do "Domingão com Huck".
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, nesta segunda-feira (11), a nova milionária afirmou que tudo foi fruto de muito estudo. Ela estudava cerca de 18 horas por dia para realizar o sonho de ser diplomata.
Leia também:
"Eu pego [os estudos] geralmente de 6h da manhã e vou até quase meia noite", disse durante entrevista com Vanderson Nascimento.
Jullie ainda afirmou ter feito um pedido no aniversário para conseguir ganhar o prêmio e, desde então, estava confiante de que sairia milionária do palco do programa.
"No meu aniversário eu fiz um bolinho, coloquei as fitinhas de Senhor do Bonfim, como uma baiana de coração, e aí eu mentalizei. Meia noite eu pedi exatamente isso, que eu queria ganhar R$1 milhão de reais e ali eu senti que iria ser", comentou.
"E toda vez quando eu ia gravar, porque a gente faz um ensaio antes para testar os equipamentos e aí eu via o pessoal da técnica e perguntava 'hoje tem papel picado?' [para comemoração]", completou.
Ainda durante a entrevista, Jullie ainda brincou que, por ter dedicado o prêmio à cidade, quer também o título de cidadã soteropolitana. "Eu quero o título, faço questão!".
E ainda deu tempo da jornalista fazer um pedido especial à cantora Ivete Sangalo. "Ô Ivete, minha filha quer te conhecer", declarou citando a filha Maria Helena.
Por fim, a jornalista que ganhou mais de 250 mil seguidores no perfil do Instagram, afirmou que não vai mudar a essência após o sucesso.
"Não foi um personagem ali, eu contei as minhas angústias, eu contei minhas dores como todo mundo que tem seus altos e baixos na vida. Inclusive não quero fazer do meu Instagram, uma coisa mentirosa, artificial, fake, porque quero ser eu, ser coerente com o que fui ali no jogo e na vida", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!