Paolla Oliveira batalhou para viver Heleninha no remake de "Vale Tudo". Em entrevista exclusiva ao Ibahia, a atriz declarou que precisou "correr atrás" para viver a personagem, que faz parte do núcleo principal da trama escrita por Manuela Dias.
A nova versão da novela estreia nesta segunda-feira (31) e assume o espaço de "Mania de Você", na faixa das nove. O folhetim foi escolhido para celebrar os 60 anos da TV Globo.
Leia também:

"Meu empenho começou em ir atrás dela. Ela não chegou redondinha para mim, como nada na minha vida. Eu gosto de falar isso. Eu acho que isso pode ser o dia a dia de muitas mulheres por aí, de a gente não ter uma coisa que venha assim, que caia no nosso colo, mas que a gente vai atrás, tenta e só desiste quando não tem mais jeito", disse ela ao Ibahia.
Paolla considera a personagem, que tem sérios problemas com alcoolismo, de bastante complexidade e foi esse o fator para querer interpretar a herdeira de Odete Roitmann (Débora Bloch). Segundo a atriz, ela nunca é pensada de primeira para os papéis mais desafiadores e que a Heleninha pode ser um divisor de águas na carreira.
"Eu não fui pensada para viver a Danny Bond 'Felizes Para Sempre?' (TV Globo, 2015), eu não fui pensada em vários trabalhos na minha vida, e foram trabalhos que serviram de virada de carreira, de ciclo, mas eu fico feliz de ter conquistado assim. Fico feliz da Manu [autora da trama] ter deixado eu fazer esse teste e ter esse personagem tão profundo em minhas mãos", argumentou.

Paolla Oliveira ainda aproveitou o espaço para exaltar o trabalho feito por Renata Sorrah na primeira versão da novela e declarou que não deseja fazer algo parecido com o que ela fez, mas sim construir "uma nova Heleninha" 30 anos depois.
Veja o vídeo da entrevista abaixo:
Paolla Oliveira pediu permissão para teste em "Vale Tudo"
Em entrevista coletiva à imprensa, no evento de lançamento da novela, realizado na última quinta-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a atriz declarou que não sente aflição em revelar que pediu para ser avaliada para o novo projeto.
"O Paulo (Silvestrini, diretor artístico) e a Manuela (Dias, autora) estavam muito juntos nesta escolha. Eu pedi para fazer um teste. Sei que existia uma adequação de personagem. Acho uma maneira muito honrada, válida e justa de se entrar em um personagem", detalhou a atriz. Assista à chamada da trama abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
