Freitas (Luís Lobianco) se revolta, rompe com postura submissa e toma atitude inesperada contra o chefe Marco Aurélio (Alexandre Nero) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. O assessor do empresário colocará um ponto final nas falcatruas do vilão.

Em cenas prevista para os próximos capítulos da novela das nove, a decisão de Freitas marca o ponto de virada na trajetória do assessor, que após anos sendo ridicularizado pelo empresário, resolve agir contra o chefe.
Leia também:
A situação se intensifica quando o executivo debocha da ambição do funcionário, ao descobrir que ele aspirava ocupar a vaga deixada por Ivan (Renato Góes) na TCA, transferido para a unidade de Paris.
Diante do menosprezo, qualquer esperança de crescimento profissional de Freitas é imediatamente frustrada. Cansado das constantes desfeitas e sentindo-se descartável, o empregada decide romper com o ciclo de obediência cega.
Ele arma um plano e finge manter lealdade, mas passa a colaborar discretamente com Ivan, revelando que Marco Aurélio recuperou ilegalmente a mala contendo os dólares desviados da empresa. A informação, até então desconhecida por Raquel (Taís Araújo), é fundamental para isentá-la da acusação que pesava sobre ela .
A vingança de Freitas acontece com ajuda de uma denúncia anônima, feita após o vilão negar apoio financeiro para quitar um imóvel que seria destinado à mãe do assessor. Ao prometer auxílio e, em seguida, ignorar os apelos do subordinado, Marco Aurélio precipita a perda definitiva da confiança do aliado. Como consequência, o assessor vê-se obrigado a devolver a casa, acumulando prejuízos e rancor.
Vale Tudo: autora muda trama e faz Leila cometer novo crime por amado
Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Leila (Carolina Dieckmmann) terá um novo destino após mudanças promovidas pela autora Manuela Dias no remake. Na nova versão, a personagem cometerá um crime diferente, por amor ao namorado Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Segundo informações do Notícias da TV, a personagem vai aceitar lavar dinheiro das falcatruas do empresário na empresa de Odete Roitman (Débora Bloch), por meio de uma clínica de estética luxuosa.
O empreendimento vai servir, no fundo, apenas para limpar o dinheiro saído dos esquemas de desvio. Esse é um passo bem diferente da Leila de 1988, já que na trama original ela ficava longe das armações de Marco Aurélio.
A mudança também é uma forma de reafirmar que Leila não será assassina de Odete no remake de "Vale Tudo", já que ela possui um perfil bem diferente da personagem na primeira versão.
Tudo acontecerá quando o vilão revelar que precisa explicar a origem de um milhão de euros. "Você está precisando lavar dinheiro, é isso? Então a gente tem um problema bom", dirá a loira em resposta.
Ela dará a ideia de uma clínica de luxo para procedimento estéticos. "Uma clínica de estética. Tem tratamento que custa R$ 40 mil, R$ 60 mil. Coisa que essas peruas fazem todos os meses. Na alta temporada, a gente pode chegar a vender dez tratamentos desses por dia", dirá.
Marco Aurélio ficará empolgado com a ideia e Leila irá ainda mais longe, afirmando entender do esquema. "Marco Aurélio, eu tenho uma coisa muito séria pra te contar... Eu sou especialista em contabilidade tributária. Não é fofo? Uma esposa que ajuda a lavar dinheiro em vez de lavar roupa?", encerrará.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
